Prefeitura de Pacaraima

XXII ENCONTRO DO COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 10/06/2022

O Prefeito Juliano Torquato e a Secretária Municipal de Assistência Social, Antônia Ferreira de Sousa, participam do XXII Encontro Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social, que acontece de 8 a 10 de junho, em Foz do Iguaçu no Paraná.

O encontro que tem como tema “O Futuro da Assistência Social no Brasil: Compromisso dos governos na superação da fome e das desproteções sociais!”, tem o objetivo fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico às e aos gestores e trabalhadores e conselheiros municipais de Assistência Social.

Assistência Social é dos três componentes do sistema de seguridade Social do País. Saúde, Previdência Social e Assistência Social são direitos de todos os cidadãos.

#PraFazerMuitoMais

#SEMAS