Prefeitura de Pacaraima

ENCERRAMENTO DA COPA EDVAR LEVEL

Publicado em: 07/06/2022

ENCERRAMENTO DA COPA EDVAR LEVEL

Encerramos neste dia 04/06 (sábado) a Copa Edvar Level que levou à população pacaraimense momentos únicos por meio do futsal, com jogos eletrizantes, promovendo a socialização intercultural na região de fronteira.

É com muita gratidão que agradecemos a toda Comissão Organizadora que se dedicou a este evento de forma comprometida e aguerrida, agradecemos também ao nosso querido prefeito Juliano Torquato, a nossa primeira dama Brunna Torquato pelo incentivo ao esporte e pela presença nessa grande noite.

Agradecemos a nossa Vereadora Dila Santos que sempre nos apoia nos projetos esportivos, ao nosso Vereador Rodvan que contribuiu com a premiação da categoria Veterano.

E agradecemos a toda população que participou ativamente de toda a competição. E aqui já nos comprometemos com uma nova competição tão breve. Vem aí Copa Gerasom de Futsal.

Campeões:

Categoria Livre Masculino: