Prefeitura de Pacaraima

RETOMADA DAS ATIVIDADES FÍSICAS NA ACADEMIA DA SAÚDE

Publicado em: 07/06/2022

RETOMADA DAS ATIVIDADES FÍSICAS NA ACADEMIA DA SAÚDE

Nesta segunda-feira (06), a Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, retomou a prática das atividades físicas na Academia da Saúde no bairro Suapi.

As atividades retornaram a todo vapor sob a supervisão do Coordenador da Academia Roque Júnior, que juntamente com o Educador Físico Ronen de Oliveira, proporcionaram atividades para todos os grupos, divididos em Terceira Idade com Práticas Corporais, Funcional e Ginástica Kids para as criança entre 7 e 14 anos.

Na ocasião, contamos ainda com a presença do Secretário Municipal de Saúde Giordano Sobral de Almeida, das Coordenadoras Dayanna Luu e Dayane Souza, e com o apoio logístico e prático da professora de Educação Física Pollyana Gomes.

Agradecemos a parceria da UBS Suapi e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I Pacaraima).

Na oportunidade foram entregues camisetas e garrafas térmicas para os usuários, e após as atividades foi oferecido um delicioso lanche da tarde.

Agradecemos a Deus e a toda população presente.

#PraFazerMuitoMais

#SEMSA