Prefeitura de Pacaraima

PREFEITURA EM AÇÃO - FLUXO MIGRATÓRIO

Publicado em: 01/10/2021

PREFEITURA EM AÇÃO - FLUXO MIGRATÓRIO

A Prefeitura de Pacaraima, recebeu na tarde do dia 30 de setembro, a Comissão Parlamentar de Seguridade Social e Família (CSSF) que veio para conhecer in loco a realidade do impacto sofrido pelo município de Pacaraima por conta do elevado fluxo migratório. Após desembarcar no município e caminhar pelos principais focos de vulnerabilidade, a comissão se reuniu brevemente na Câmara dos Vereadores, onde dialogou com o Executivo, Legislativo e alguns representantes da sociedade civil organizada.

Na solenidade estavam presentes, a Deputada Carmen Zanotto (CIDADANIA/SC); Deputada Carla Dickson (PRON/RN); Deputado José Rocha (PL/BA); Deputado Hiram Gonçalves PP/RR); Deputado Drº Luiz Antônio Teixeira Jr (PP/RJ); Deputada Leandra (PV/PR); Deputada Giovani Cherini(PL/RS) e o

Secretário Executivo da CSSF Rubens Gomes Carneiro Filho, Secretário Assessor da Secretaria da Mulher, Sr. Gerson Scheid.

#PrefeituraDePacaraima