Prefeitura de Pacaraima

CHÁ DA TARDE EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

Publicado em: 01/10/2021

CHÁ DA TARDE EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria de Assistência Social - SEMAS, realizou nesta quinta-feira (30/09), um Chá na Tarde para encerrar o mês de prevenção ao suicídio.

A cada 45 minutos um brasileiro tira a própria vida. No mundo, acontece um suicídio a cada 40 segundos: um milhão de vidas que poderiam ser salvas com a abordagem e acolhimento adequado ainda nos primeiros sinais de alerta.

Estiveram presente a equipe do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), falando sobre o tema e também para encerrar um mês inteiro de campanha no município.

O Prefeito Juliano Torquato e o Vice Simeão Peixoto juntamente com os vereadores Arllindo Fontelles, Irmão Grande, Dila Santos e Kássia Sena, marcaram presença no evento.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV, abrilhantou o chá com uma apresentação de carimbó com as garotas atendidas pelo o Serviço.

O Programa Criança Feliz - PCF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), CREAS, parceiro AVSI/Brasil e os usuários de todos os serviços e programas também participaram do evento.

#SecretariadeAssistenciaSocial