Prefeitura de Pacaraima

ENTREGA DAS ATIVIDADES REMOTAS DIRECIONADAS

Publicado em: 09/07/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

ENTREGA DAS ATIVIDADES REMOTAS DIRECIONADAS

A festa junina desse ano continua cada um na sua casa... Mas quem disse que nas escolas municipais de Pacaraima não tem folia e arrasta-pé? Tem muita animação, tem pipoca, canjica, maçã do amor, milho cozido e ainda tem uma chuva de conhecimento no Módulo III.

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMECD, realiza nos dias 08 e 09 de julho mais uma etapa das Atividades Direcionadas Domiciliares.

Trata-se de mais uma remessa de atividades escolares para as aulas em casa, incluindo o roteiro de estudos, atividades impressas para atender mais de 3.800 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Pacaraima da sede, das comunidades indígenas, Santa Elena e abrigo Janokoyda.

Para garantir a aprendizagem dos alunos, os professores e o grupos gestores das escolas se desdobram nas tarefas de planejar as atividades de cada módulo enviado aos alunos.

Durante todo dia a Secretária de Educação visitou as unidades escolares da sede e comunidades indígenas na companhia de membros da Superintendência de Educação do município de Boa Vista/RR , na ocasião, representada pelo senhor Renato Franklin Gomes Martins, com o intuito de apresentar o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura de Pacaraima na distribuição das atividades remotas.

#SecretariadeEducacao