Prefeitura de Pacaraima

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: ATENDIMENTO COMUNIDADE CONTÃO

Publicado em: 28/04/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: ATENDIMENTO COMUNIDADE CONTÃO

Nesta quarta-feira (28/04), a Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de SAÚDE - SEMSA, realizou na comunidade Contão, uma ação direcionada para as gestantes, onde aconteceu uma palestra sobre a importância do Pré-Natal, do aleitamento materno, vacinação das gestantes, formas de prevenção Ists (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Houve distribuição de um kit de prevenção e fraldas.

A ação teve o apoio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e também o Programa Criança Feliz.

Os participantes da ação foram:

A Equipe de saúde das comunidades da Raposa Serra do Sol: Enf. Jacqueline Sobral, Drº. Deyne Morais, Téc. Enf. Elba Gustavo, com participação da parteira Ozênia Comunidade Canta Galo e também a Secretária Municipal de Assistência Social Antônia Ferreira de Sousa.

Equipe de odontologia: Drº Jenner e Asb Jamilla Costa.

#SecretariadeSaude

#PraFazerMuitoMais