Prefeitura de Pacaraima

PREFEITURA DE PACARAIMA CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPRR

Publicado em: 16/01/2021

PREFEITURA DE PACARAIMA CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPRR

A Prefeitura de Pacaraima, em cumprimento à Recomendação Administrativa N° 001/2021 emitida pelo Ministério Público do Estado de Roraima - MPRR, esteve realizando hoje, 16/01/2021, ação de fiscalização referente ao Cumprimento do Decreto Municipal 140/2020, que institui medidas profiláticas não-farmacológicas de contenção ao avanço da COVID-19 em território Municipal.

A ação contou com o envolvimento da Polícia Militar do estado de Roraima, bem como com profissionais das Secretarias de Saúde, Vigilância Sanitária, Segurança e Ordem Pública, Fazenda e Obras.

Outras ações devem ser desenvolvidas com o intuito de impedir que nova onda de propagação alcance solo pacaraimense. Contamos com o apoio de todos para vencermos essa batalha que está diante de nós.

#PraFazerMuitoMais