Prefeito assina termo de cooperação em prol da Educação Técnica Especializada em Pacaraima

CETERR (Foto: acessor pessoal)

Na tarde dessa quinta-feira (27/07), assinamos junto ao CETERR (Centro de Educação Técnica Especializada de Roraima), um termo de cooperação em prol da Educação Técnica Especializada em nosso Município.
O Termo celebrado, tendo a Sra. Ana Cristina (CETERR), como representante do lado convenente, e a prefeitura de Pacaraima como conveniada, visa o desenvolvimento de cursos nas áreas de Enfermagem, Análises clínicas, Meio ambiente, Nutrição e Dietética e ainda, Segurança do Trabalho.
É apostando na educação especializada como agente de reconstrução e mudança que pretendemos juntos reconstruir Pacaraima.

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar