Pagamento dos Servidores Públicos

Imagem (Foto: Próprio)

A prefeitura comunica aos servidores dá rede municipal que o pagamento será liberado com antecedência no dia de hoje 27/04. Única exceção são os programas dá Saúde PSF, PSB e NASF e CRAS e o CREAS dá Assistência Social que não receberam hoje.

O Prefeito Juliano Torquato reafirma seu compromisso de manter os salários dos servidores municipais em dias e sempre sendo pagos no mês trabalhado.

Dê Brasília onde se encontra de viagem o Secretário de Finanças Marcelo Pontes explicou que os 03 programas dá saúde que não receberam hoje estão com os seus repasses atrasados dá parte do Governo Federal, e os programas dá Assistência Social tivemos um problema nas contas desses programas e com isso inviabilizou o pagamento, esperamos na próxima semana liberar esses pagamentos conclui o secretário.

O Prefeito ainda ressalta que serão injetados no município cerca 750 Mil Reais que irá movimentar a economia local

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar