Aquisição de equipamentos para as Escolas Municipais

imagem (Foto: próprio)

O prefeito Juliano Torquato junto com o secretário municipal de Educação Agamenon Rodrigues fez a entrega de equipamentos nas escolas da sede do município. A escola Casimiro de Abreu foi atendida com a aquisição de 01 fogão industrial de 06 bocas, um forno novo e 01 liquidificador industrial de 15 litros, a escola Alcides Lima foi beneficiada com a aquisição de um fogão industrial de 06 bocas e um forno, já a creche municipal foi atendida com 01 fogão industrial de 06 bocas, 01 forno e 01 bebedouro novo de 04 torneiras.

O secretário municipal de Educação Agamenon Rodrigues ressaltou a importância dá aquisição dos equipamentos e lembrou que essas demandas são solicitações antigas dos gestores das escolas Municipais. Com a aquisição dos novos fogões e dos fornos a Prefeitura pretende economizar cerca de 20% no consumo de gás tendo em vista que os fogões velhos tinham um grande perca de gás devido às más condições de conservação dos equipamentos.

O secretário de Finanças Marcelo Pontes destacou que a gestão do prefeito Juliano vem trabalhando e investindo na modernização dos processos de compras feitos pela prefeitura, o secretário destacou ainda a importância dos equipamentos saírem para a entrega devidamente tombados, agora poderemos saber onde se encontra cada patrimônio adquirido pela prefeitura é assim poderemos cobra dos responsáveis pela sua conservação destacou o secretário.

O prefeito Juliano Torquato falou sobre os benefícios que os equipamentos vão trazer desde a economia financeira com a diminuição no consumo de gás nos fogões e até no trabalho das nossas merendeiras que preparam com tanta dedicação a merendas das crianças do nosso município. O prefeito disse que as melhorias nas escolas não irão parar por aí é que já esta fazendo levantamento para equipar também as escolas que estão localizadas nas comunidades indígenas. Nossa equipe financeira vem trabalhando incansavelmente para que tenhamos condições de continuar realizando nossas atividades e trazendo melhorias para a população disse o prefeito lembrando que não vem sendo fácil administrar a prefeitura com os seguidos bloqueios financeiros que o município vem sofrendo, finalizando o prefeito pediu a apoio e um pouco de paciência, pois muito trabalho vem sendo feito é que os resultados logo começaram a aparecer na cidade.

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar