Iluminação Pública

Imagem (Foto: Próprio)

Na ultima segunda e terça-feira (03 e 04 de abril), o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato, juntamente com todo o corpo gestor do município, esteve reunido com Dr. Gustavo Fontelle, atual Coordenador Geral de Energia e Desenvolvimento Sustentável do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), bem como com os Srs. Antônio Carlos e Edmar Lopes, representantes da empresa Prosper Energia e ZiranLog.

Por ocasião do encontro, no auditório da Univir, foram apresentadas as propostas pró-implementação de projeto piloto no País, nomeado “Luz Solar Pacaraima”, projeto este que viabiliza a independência energética, em luminárias públicas, a partir da instalação de luminárias fotovoltaicas (energia solar), com impacto zero ao meio ambiente e fácil instalação.

Por ocasião do encontro, duas luminárias foram instaladas no munício, para apreciação por parte dos munícipes, sendo uma em frente à Escola Municipal Casimiro de Abreu e outra na Quadra poliesportiva localizada no bairro Suapi.

Com inovação, sustentabilidade e responsabilidade social que vamos #JuntosReconstruindoPacaraima.

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar