EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO IDOSO A PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZOU A ENTREGA DE KITS DE LEITE NA SEDE E NA COMUNIDADE INDÍGENA DO INGAARUMÃ
17 DE OUTUBRO DE 2019

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas através do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas e Serviço de Convivência realizou na quarta-feira, 16/10, uma ação voltada exclusivamente aos idosos da sede do município, em alusão ao Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º de Outubro de 2019.

Na ocasião foi realizada uma palestra ministrada pela técnica de referência, Nádia Aragão, que falou sobre o Benefício de Prestação Continuada – BPC por idade. Também foram feitas atualizações da Carteira do Idoso, consulta no Cadastro Único, Cadastro no Grupo Cabelos Grisalhos e entrega de kits de leite.

Foram atendidos 99 idosos.

E no mesmo dia na Comunidade Indígena do Ingaarumã, a Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas através do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas e do Programa Criança Feliz realizou entrega de leite.

Na comunidade foram atendidas 72 famílias.

Em ambas solenidades, o vice-prefeito, Rodolfo Fernandes prestigiou os eventos.

Por Márcio Coêlho