O PREFEITO DE PACARAIMA JULIANO TORQUATO (REPUBLICANOS) REALIZA VISITA DE INSPEÇÃO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS NA RECUPERAÇÃO DA VICINAL DA COMUNIDADE INDÍGENA DO BANANAL
14 DE OUTUBRO DE 2019

Na tarde do dia 5 de outubro (sábado), dia do aniversário do Estado de Roraima, o Prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato (Republicanos) juntamente com os Secretários Amarildo Teixeira Lopes e Abraão Oliveira da Silva, titulares da Secretaria Municipal da fazenda – SEMF e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD, respectivamente, estiveram visitando as obras de recuperação da vicinal na Comunidade Indígena do Bananal.

O município de Pacaraima foi contemplado com 18 quilômetros de recuperação de vicinais. E as comunidades que terão revitalização são: Sorocaima, Arai, Samã, Ingarumã e Bananal.

O projeto de recuperação é do Governo do Estado de Roraima, através do governador Antonio Denarium por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINF, na pessoa do Secretário Edilson Damião Lima com parceria da Prefeitura Municipal de Pacaraima. “A ação foi uma promessa de campanha é que em menos de um ano de governo está sendo cumprida pelo governador Denarium”. Enfatiza o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato.

A prefeitura está fornecendo apoio logístico nesta empreitada.

O tuxaua Técio e o segundo Tuxaua Lázaro estiveram recepcionando os visitantes.

O prefeito Juliano Torquato informa: “Estamos trabalhando e articulando para que mais 18 quilômetros sejam recuperados no município de Pacaraima. Tais obras são de vital importância para as comunidades. Pois haverá um melhor escoamento das produções agropecuárias e também da movimentação da comunidade como um todo”.