REALIZADA NA COMUNIDADE INDÍGENA DO BANANAL PALESTRA DA PREFEITURA DE PACARAIMA POR MEIO DA EQUIPE DA SEMAS SOBRE OS PROGRAMAS QUE PODEM SER ACESSADOS ATRAVÉS DO CADASTRO ÚNICO
08 DE OUTUBRO DE 2019

Aconteceu na segunda-feira, 07/10, dentro da programação da II Feira de Exposição de Produtos Agrícolas e Artesanatos Indígenas, na Comunidade Indígena do Bananal, a participação da equipe do Cadastro Único, da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

A equipe ministrou uma palestra sobre os programas que podem ser acessados por meio do referido Cadastro Único.

Na programação do evento consta ainda a comemoração dos 60 anos de fundação da comunidade indígena.

A realização é da comunidade do Bananal e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pacaraima.

O evento segue até esta terça-feira, 08/10.

Por Márcio Coêlho