FEIRA DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS E ARTESANATO INDÍGENA COMUNIDADE BANANAL
07 DE OUTUBRO DE 2019

TEVE INÍCIO NESTE DOMINGO (06/10) A II FEIRA DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS E ARTESANATOS INDÍGENAS DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DOS 60 ANOS DE FUNDAÇÃO DA COMUNIDADE DO BANANAL

Aconteceu na manhã deste domingo, 06/10, a abertura da II Feira de Exposição de Produtos Agrícolas e Artesanatos Indígenas da Comunidade do Bananal, no município de Pacaraima.

O objetivo do evento é a exposição dos produtos agrícolas e também de artesanatos produzidos naquela localidade e é direcionado à população em geral.

Na programação consta ainda a comemoração dos 60 anos de fundação da comunidade indígena.

A realização é da Comunidade do Bananal e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pacaraima.

Estiveram prestigiando: o prefeito Juliano Torquato (Republicanos), o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Abraão de Oliveira, a Secretária Municipal de Planejamento e Administração, Roseany Barbosa, o Diretor do Departamento de Cultura, Willa Santos, a Coordenadora de Educação, Jane Alice Manduca e o Vereador, Jefferson Manduca.

O evento prossegue até a próxima terça-feira, 08/10.

Por Márcio Coêlho