COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA (07/10) A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO EM PACARAIMA
04 DE OUTUBRO DE 2019

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA iniciará na segunda-feira, 07/10, a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, do Ministério da Saúde. A importante ação prossegue até o dia 25 de outubro.

Sendo que no próximo dia 19 (sábado), acontecerá o DIA D, com vacinação na Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Suapi e na Quadra Cultural e Esportiva Thelma Tupinambá, no horário das 8h às 17h.

A vacinação tem como público alvo: crianças a partir de 6 meses de nascida e menores de 5 anos. E o objetivo é imunizá-las contra o sarampo.

Os pais ou responsáveis podem procurar as Unidades de Saúde e levar a Caderneta de Vacinação e o Cartão do SUS.

Por Márcio Coêlho