Notícias

PROJETO COZINHA SOLIDÁRIA
25 DE SETEMBRO DE 2019

Departamento de Tecnologia da Informação — Foto:

Departamento de Tecnologia da Informação — Foto:

INICIOU O PROJETO COZINHA SOLIDÁRIA NUMA INICIATIVA DA PREFEITURA DE PACARAIMA POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SOCIEDADE DE GESTÃO E ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA E IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Na segunda-feira, 23/09, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, às 14hs, na sede do município de Pacaraima, teve início ao ‘Projeto Cozinha Solidária’ de iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social. O referido projeto consiste na realização de oficinas de culinária, envolvendo usuários que participam do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Sociedade de Gestão e Assistência Humanitária - SAGAH e Igreja Adventista do Sétimo Dia - IASD.

A importante iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, SAGAH e IASD. O prazo de duração do Cozinha Solidária vai até o final de 2019.

“O projeto vai possibilitar a prática de atividades que poderão gerar uma renda extra para as famílias que vivem em estado de vulnerabilidade em nosso município. Lembrando que o projeto atende crianças, mulheres e idosos assistidos pela rede socioassistencial.” Ressalta a Secretária Municipal de Assistência Social, Izabel Cristina D’ávila Sampaio.

Márcio Coêlho