SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PACARAIMA PARTICIPARÁ DE OFICINA DE CAPACITAÇÃO DO SUS
18 DE SETEMBRO DE 2019

Boa Vista será sede da Oficina de Capacitação dos Servidores das Secretarias Municipais de Saúde.

O evento, que terá a coordenação da Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS), do Ministério da Saúde será voltado para os 15 municípios roraimenses, acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, às 14 horas, no Aipana Plaza Hotel.

Direcionado para os servidores e conselheiros municipais de Saúde, o treinamento tem o objetivo de ampliar os conhecimentos técnicos das prefeituras do interior que não conseguem alimentar os sistemas do SUS/Ministério da Saúde e ficam impedidas de receber os recursos financeiros a elas destinados.

De Pacaraima participarão a Secretária Municipal de Saúde, Kira Corrêa Gomes e a equipe formada por Yanna de Souza Cruz Araújo, Maysa Ruiz de Lima e André Luiz de Souza Cruz.

Evento: Capacitação dos servidores das secretarias municipais de saúde

Local: Aipana Plaza Hotel

Data: 19 e 20 de setembro (quinta e sexta-feira)