PREFEITO JULIANO TORQUATO PARTICIPOU DO SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA INVESTE TURISMO
13 DE SETEMBRO DE 2019

O Ministério do Turismo, Embratur, o Governo do Estado de Roraima por meio do Departamento Estadual de Turismo e o Sebrae em Roraima realizaram o Seminário Investe Turismo, no Edifício Airton Dias ( Auditório Jardim de Macunaíma) – Sebrae/São Francisco, às 08h, na capital, Boa Vista (RR).

O seminário tem por objetivo apresentar a atores públicos e privados ligados à atividade turística a situação das ações e projetos do Programa Investe Turismo, assim como a linha de crédito e mecanismos para auxiliar na estruturação e formalização da atividade turística.

O prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato (PRB) foi convidado para compor a mesa de abertura do importante evento. Foi o único prefeito presente.

Também marcou presença, o Secretário Marcelo da Silva Pereira, representando como titular da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo.

Na tarde desta quinta-feira, às 14h, aconteceu uma reunião no Sebrae, com a equipe do Ministério do Turismo, Sebrae Nacional e de Roraima e Embratur para tratar sobre o INVESTE TURISMO e repassar informações a respeito da condução do referido programa. Outro tema discutido foi a rota de turismo no Estado de Roraima, que envolve o Monte Roraima, ou seja, a rota Boa Vista/Pacaraima.