FOI REALIZADA A ENTREGA DE KITS ESCOLARES NAS COMUNIDADES INDÍGENAS DO MUNICÍPIO DE PACARAIMA
06 DE SETEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Pacaraima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD realizou a entrega de Kits Escolares na quinta-feira, 05/09, nas seguintes comunidades indígenas: Nova Esperança, Ingaarumã, Arai, Sorocaima I e II, Guariba e Bananal.

O prefeito Juliano Torquato (PRB) juntamente com o titular da SEMECD, Abraão Oliveira da Silva entregaram aos alunos matriculados na rede de ensino municipal, kit contendo: Mochila, caderno normal e de desenhos, estojo com material escolar e camiseta...

O prefeito afirmou: “Essa é mais uma ação da prefeitura, para o bom andamento e desenvolvimento escolar das crianças e adolescentes do município de Pacaraima”.

Nesta sexta-feira, 06, as entregas continuam na comunidade Boca da Mata. E no domingo, 08/09, prossegue na comunidade do Barro/Surumu e demais localidades.