PREFEITURA DE PACARAIMA ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO PARTICIPA DO ‘RORAIMA AGROSHOW’
05 DE SETEMBRO DE 2019

Começou na quarta-feira, 04 e prossegue até sábado, 07/09, o evento Roraima Agroshow, no Parque de Exposição Dandãezinho,  na capital, Boa Vista.

O evento é uma realização da FAER – Federação da Agricultura do Estado de Roraima e a COC Soja – Comissão Organizadora da Colheita de Soja, com o apoio do Governo do Estado de Roraima.

Na programação: palestras, leilões, rodeio, tecnologia, cursos voltados ao setor produtivo, exposições de maquinários e a grande abertura oficial da colheita de soja em Roraima, safra 2019.

A Prefeitura de Pacaraima, através da Secretária de Desenvolvimento Agropecuário participa apresentando como funciona a Fábrica de Farinha Móvel nesta quinta-feira e sexta-feira, 05 e 06/09, respectivamente, sempre nos finais da tarde.

O titular, o Secretário Marcelo da Silva Pereira vai explanar sobre a redução dos custos da produção da mandioca/farinha.