Departamento de Tecnologia da Informação — Foto:
No mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. A Prefeitura de Pacaraima, através da Secretaria de Saúde convida todas as mães do município para um encontro, com roda de conversa sobre:
* Mitos e tabus durante o período da gestação e amamentação, com a nutricionista Viviane Rodrigues;
* Massagem Shantala (Técnica de massagem, desenvolvida para fortalecer o vínculo afetivo entre mãe e filho), com a enfermeira Lilian Ramos.
O Encontro será realizado no próximo dia 30 de Agosto de 2019 (sexta-feira), às 15h. O objetivo é a conscientização da amamentação.
O evento contará também com um lanche da tarde, na Academia de Saúde/Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, localizado no bairro do Suapi.
O importante encontro conta com o apoio da: Unidade Básica de Saúde – UBS Telmário Gouveia Coelho; Unidade de Referência da Família - URF e Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF.
OUTRAS NOTÍCIAS