REUNIÃO COM O COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS
08 DE JULHO DE 2019

REUNIÃO COM O COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã de segunda-feira (08/07), o Prefeito Juliano Torquato esteve reunido com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, o Coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes.

O objetivo da reunião foi tratar da implantação de uma base do Corpo de Bombeiros em Pacaraima.

Tendo em vista que a Prefeitura de Pacaraima já está destinando uma área para que possa ser construída uma base própria do Corpo de Bombeiros em nossa cidade e assim melhorar mais ainda a prestação de serviços à população.

Participaram ainda da reunião o Cel. QOCBM Anderson Carvalho de Matos Subcomandante do CBMRR, o Cel. QOCBM Gewrly Comandante Operacional, a Ten. QOCBM Maria Lima Subcomandante da 3ª CIA em Pacaraima e o Sr. Delman Veras da Assessoria do CMDO.

#PrefeitoJulianoTorquato
#JuntosReconstruindoPacaraima