CURSO DE FORMAÇÃO
27 DE JUNHO DE 2019

CURSO DE FORMAÇÃO

No último dia 25 de junho (terça-feira), os Conselheiros Tutelares de Pacaraima participaram em Boa Vista dá aula inaugural do Curso de Formação Continuada para Conselheiros de Direitos e Tutelares da Amazônia Legal.

A Secretária de Assistência Social de Pacaraima Izabel Cristina D'avila também foi convidada para participar da solenidade.

O curso é uma realização do Ministério dos Direitos Humanos, da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em parceria com os institutos federais dos estados que compõem a Amazônia Legal.

O objetivo do curso é promover a formação inicial e continuada dos conselheiros dos direitos e dos conselheiros tutelares do Estado de Roraima, além dos suplentes e dos agentes vinculados aos respectivos conselhos, conforme projeto, plano de trabalho e termo de referência aprovados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH).

A Prefeitura de Pacaraima valorizando os servidores. Investindo em capacitação.

#PrefeitoJulianoTorquato
#JuntosReconstruindoPacaraima