Crise Migratória
06 DE MAIO DE 2019

— Foto: DEPARTAMENTO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Crise Migratória

O Prefeito Juliano Torquato participou na tarde desta segunda-feira (06/05) no Senado Federal, de uma Audiência Pública presidida pelo Senador Telmário Mota.

O objetivo da audiência foi debater a Crise Migratória na Venezuela assim como reflexos no Brasil, principalmente em nossa cidade.

Na oportunidade o Prefeito pode levar as demandas e o déficit que a Prefeitura vem arcando sozinha até hoje e pediu uma maior ajuda por parte do Governo Federal principalmente em relação à segurança.

Falou ainda que em Pacaraima há cerca de 400 a 500 venezuelanos vivendo em situação de rua, outros são acolhidos em abrigos e alguns já invadiram áreas de preservação ambiental.

"Não podemos mais arcar sozinho com toda essa demanda sem que tenhamos uma maior ajuda por parte do Governo Federal pois o município tem enfrentado vários problemas em relação à segurança pública e à saúde". Afirmou o Prefeito.

#PrefeitoJulianoTorquato

#JuntosReconstruindoPacaraima