EDUCAÇÃO!!
24 DE ABRIL DE 2019

— Foto: DEPARTAMENTO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

EDUCAÇÃO!!

O Prefeito Juliano Torquato e o Vice Rodolfo Fernandes inauguraram na manhã desta quarta-feira (24/04), a *Sala da Creche na Escola Municipal Alcides da Conceição Lima.

A Sala da Creche irá atender crianças com 3 anos de idade e tem como um dos principais objetivos incentivar a valorização do brinquedo e da brincadeira como recursos para o desenvolvimento intelectual, social e emocional.

Estiveram presentes à cerimônia o Secretário Municipal de Educação, Abraão Oliveira da Silva, Ana Alice Monteiro dos Santos que é Articuladora da Fundação Abrinq em Roraima, Tatiana de Barros (representando o Presidente da Fundação), o Presidente da Câmara de Vereadores, Emmanuel Silva Coelho, Vereador Tertuliano Alves da Paixão e também secretários municipais.

*#PrefeituradePacaraima

*#SecretariadeEducacao