CONSELHO TUTELAR!!!
17 DE ABRIL DE 2019

— Foto: DEPARTAMENTO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

CONSELHO TUTELAR!!!

Nesta terça-feira (16/04), fizemos a entrega de um veículo que irá auxiliar com exclusividade o Conselho Tutelar de Pacaraima.

O veículo faz parte do Kit do Conselho Tutelar (Equipagem dos Conselhos Tutelares), contemplado após a inscrição do município, em 2018, no Cadastro Nacional dos Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A entrega do kit tem por objetivo apoiar as prefeituras municipais nos processos de qualificação da rede local, fortalecer os Conselhos Tutelares enquanto órgãos estratégicos do sistema de garantia de Direitos e fomentar o acesso e o uso do Sistema de Informações para a Infância e a Adolescência Sipia WEB.

O Kit além do veículo contém ainda.
05 Computadores.
01 Impressora.
01 Nobreak.
01 Bebedouro.

O veículo e todos os equipamentos foram doação do Ministério dos Direitos Humanos.

*#PrefeituradePacaraima
*#PrefeitoJulianoTorquato