MAIS INVESTIMENTOS AGRICULTURA FAMILIAR
17 DE JULHO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

MAIS INVESTIMENTOS PARA AS COMUNIDADES INDÍGENAS. E na manhã do dia (14/07) estivemos na comunidade indígena do Surumu, em reunião com os nossos tuxauas das comunidades da Região do município para tratar de assuntos de interesses dos povos indígenas do nosso Município Foram discutidos projetos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura de produção, BOVINOCULTURA indígena e de energia elétrica. Esteve nos acompanhando o tuxaua Rodolfo Fernandes – Vice-Prefeito, da comunidade Surumu, o Prefeito do Município, Juliano Torquato, o coordenador Regional da Funai/RR, Armando Neto, o senador Romero Jucá, o Deputado Marcelo Cabral, vereadores e moradores da comunidade. As comunidades receberam 1.000 cabeças se gados para iniciar o projeto. Para o Prefeito Juliano Torquato o Projeto de Bovinocultura é um sonho que está se concretizando graças ao apoio e a parceria do Deputado Federal Edio Lopes que abriu as portas do seu gabinete em Brasília para nos ajudar a desenvolver as nossas comunidades indígenas. As comunidades receberão 1.000 cabeças de gado para dar início ao projeto.