PREFEITURA VALORIZANDO O SERVIDOR ANTECIPA 13° SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
19 DE JUNHO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

A Prefeitura de Pacaraima, Através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza nesta TERÇA -Feira 19/06 o Pagamento da Primeira Parcela do 13° Salários dos Servidores, inicialmente o pagamento estava marcado para sair no dia 20 de junho. Para o Prefeito Juliano Torquato - PRB, O Crédito na conta corrente dos Servidores Municipais referente a Primeira Parcela do 13° Salário se dá através da austeridade nas contas públicas e compromisso com os servidores municipais que nos auxiliam a todos os dias a desenvolver mais o nosso Município. E querem novidades para mês Junho? temos ótimas notícias para você servidor. É o Arraial Municipal Pacaraima Junina Rumo ao Hexa que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Junho e com isso a Prefeitura realizará a ANTECIPAÇÃO do Pagamento do mês de Junho para o dia 28/06/2018!! ISSO MESMO !!para você poder curtir com a sua família no nosso Arraial Municipal. Gostaram? É a Prefeitura valorizando você.