LIMPEZA PUBLICA DA CIDADE
26 DE MARÇO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

A Prefeitura de Pacaraima através da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta segunda feira 26/06 a limpeza pública da sede do nosso município. Para o Prefeito Juliano Torquato, iniciar os trabalhos de recolhimento de entulhos galhadas da sede é mais um compromisso sendo cumprido com a nossa população, nos ajude a cuidar da cidade. Coloque seu entulho, galhadas para recolher. Estamos trabalhando para melhorar e mudar a vida das pessoas. Disse. E teremos mais novidades, o projeto de iluminação pública da cidade está em fase de conclusão e tão brevemente iniciaremos a tão sonhada manutenção da iluminação pública. Ganha você. Ganha todos nós. Ganha a nossa cidade. Estamos trabalhando para todos.