Prefeitura de Pacaraima auxilia produtores locais na produção agrícola do Município
14 DE MARÇO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

A Prefeitura de Pacaraima através da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente realizou no início do mês de março duas visitas técnicas nas Comunidades Taxi e Contão para auxiliar produtores quanto ao plantio de Milho e Mandioca na comunidade taxi e na comunidade Contão plantio de Melancia. Esse é um trabalho conjunto das secretarias municipais de Agricultura e Assuntos Indígenas. Para o Prefeito Juliano "A melhoria da produção agrícola das nossas comunidades é uma das prioridades da nossa gestão" Disse. E seguimos trabalhando e prestando conta das ações realizadas para a população do Nosso Município.