Município de Pacaraima recebe mais uma unidade móvel de urgência
01 DE MARÇO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

Em atendimento as deficiências sofridas no município de Pacaraima em virtude do atendimento pré-hospitalar, o Prefeito de Pacaraima, município no Norte de Roraima, Juliano Torquato, recebe do Ministério da Saúde mais uma unidade móvel de urgência (AMBULÂNCIA SAMU 192) para compor a equipe do município de Pacaraima. "Essa é mais uma conquista do povo de Pacaraima, que juntos estamos lutando por melhores condições de vida. Esta será mais uma ambulância para o município, tendo em vista que em 2017 nosso pedido de ajuda ao Ministério da Saúde já foi atendido com uma viatura para o SAMU", disse o prefeito. Ele ressaltou que o SAMU triplicou os atendimentos na cidade em virtude do processo migratório de estrangeiros no país (Venezuela) e com a chegada da nova ambulância será montada mais uma equipe de intervenção para fazer parte do quadro da Secretaria de Saúde. Dessa forma, serão duas ambulâncias no suporte básico de vida operando 24 horas por dia no município em conjunto com a Central de Regulação das Urgências situada no município de Boa vista.