pagamento dos servidores da rede municipal
01 DE MARÇO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

Cumprindo com o calendário de pagamento o salário referente ao mês de fevereiro já está depositado na conta dos servidores públicos municipais. A prefeitura Municipal vem cumprindo com suas obrigações com os servidores, desde o início da gestão do Prefeito Juliano Torquato já são 15 pagamentos realizados muitos deles pagos com antecedência dentro do mês trabalhado. Além dos salários a atual gestão consegui quitar os débitos de empréstimo consignado deixado pela antiga gestão fato esse que gerava muito desconforto nós servidores pois os mesmos conviviam com cobranças diárias realizadas pelo banco. E vêm mais novidades para os servidores, estamos em fase de elaboração do novo contrato com uma instituição bancária para que as novas operações de crédito consignado sejam liberadas.