Prefeitura de Pacaraima

ASSEMBLEIA REGIONAL

Publicado em: 22/02/2022
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃ0 — Foto:

ASSEMBLEIA REGIONAL

Na manhã de sexta-feira, 18 de fevereiro, o prefeito de Pacaraima Juliano Torquato participou da Assembleia Regional do Alto São Marcos. A reunião é realizada anualmente na Comunidade Boca da Mata, no Centro Indígena Macunaíma.

O prefeito explanou aos tuxauas e lideranças indígenas, sobre a retomada das atividades das secretarias de Saúde (SEMSA), Educação (SEMECD), Assistência Social (SEMAS), Obras (SEMOSP), Segurança Pública (SEGOP), Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), Assuntos Indígenas (SEMAI) e Agricultura (SEMDAP) e como as novas ações trarão melhorias à população pacaraimense e comunidades indígenas de Pacaraima.

Na ocasião a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Dila Santos, informou sobre o início das atividades legislativas e reafirmou o apoio e compromisso de trabalho em parceria com o nosso município.

Texto: Lady Cristine

Foto: Adonias Silva