Prefeito Juliano Torquato reúne-se com secretariado para traçar planos e estratégias para o ano de 2018
19 DE JANEIRO DE 2018

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

Na última sexta-feira dia 19 de janeiro o Prefeito Juliano Torquato juntamente com o vice prefeito Rodolfo Fernandes se reuniram com os secretários municipais para traçar planos e estratégias que serão desenvolvidos ao longo do ano de 2018. Na oportunidade o Prefeito Juliano Torquato apresentou aos secretários o Calendário de Pagamento dos Servidores Municipais. É com alegria e responsabilidade que pela primeira vez no nosso município é apresentado um calendário de pagamento, esse é o fruto de muito trabalho e esforço de todos na gestão, agora os servidores poderão se programar durante o ano todo. O Calendário começará a ser entregue hoje segunda-feira aos servidores e estará a cargo de cada secretário fazer a entrega na sua pasta de origem. Com essa iniciativa Pacaraima se torna o 1° Município do interior a lançar tal iniciativa, prática essa que apenas era realizada pela prefeitura de Boa Vista. O Prefeito Juliano Torquato ainda aproveitou para destacar que a principal mudança referente aos pagamentos de 2017 será quanto ao pagamento do 13° Salário que esse ano será dividido em 2 parcelas, sendo a primeira paga em 20 de junho e a 2° em 20 de dezembro.