Prefeitura de Pacaraima

PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA E BORRIFAÇÃO

Publicado em: 08/10/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA E BORRIFAÇÃO

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos -SEMOSP e Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, realizarão um mutirão de limpeza no município entre os dias 13 e 29 de outubro de 2021.

A ação contará com recolhimento de galhadas, limpeza de fundo de quintal e borrifação. O Mutirão será realizado de forma mais rápida devido ao alto índice de infestação de larvas de mosquitos transmissores de doenças em nosso município.

A equipe de controle de vetores tem realizado visitas nos imóveis dos casos suspeitos para orientação e eliminação de criadouros, tanto em imóveis residenciais quanto em terreno baldio, mas devido ao grande aumento de mosquitos será necessária a realização do Mutirão.

Neste primeiro momento a participação da população é de extrema importância colocando para fora todo o material que será coletado.

Lembramos que o material proveniente de reformas, construção ou entulhos não serão coletados. Para esse tipo de serviço favor procurar a prefeitura.

A coleta será realizada obedecendo a seguinte rota nos bairros:

Vila Velha; Vila Nova; Bairro das Orquídeas; Anel Viário; Bairro da Balança; Suapi e Florestal.

A coleta de resíduos sólidos com caminhão continua normal.

#SEMOSP

#SEMSA