Prefeitura de Pacaraima

DIA DE LAZER PARA OS IDOSOS

Publicado em: 08/10/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

DIA DE LAZER PARA OS IDOSOS

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e o Serviço de Fortalecimento de Vínculo - SCFV, realizou nesta sexta-feira dia 08/10 em comemoração ao Dia do Idoso, um dia de Lazer no banho Paraíso das Águas, um dos nossos belos lugares de Pacaraima.

"Que possamos cuidar de quem cuidou de nós com amor e paciência".

"Se o tempo envelheceu o seu corpo, ele não vai envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz."

Esteve presente o Vice Prefeito Simeão Peixoto. Foram contemplados neste evento, 34 idosos com café da manhã, lanche, almoço e diversas brincadeiras.

Queremos agradecer o prefeito Juliano Torquato que diante de todas as dificuldades consegue proporcionar momentos maravilhosos como o dia de hoje.

Agradecemos a toda equipe da SEMAS pelo compromisso e o cuidado que tiveram com todos os nossos Cabelos Grisalhos, a nossa secretária de saúde obrigada pela parceria e a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento que foi maravilhoso. Que tenhamos mais momentos assim.

#SecretariadeAssistenciaSocial