Prefeitura de Pacaraima

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1º PASSEIO CICLÍSTICO DE PACARAIMA PEDALANDO EU VOU

Publicado em: 08/10/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1º PASSEIO CICLÍSTICO DE PACARAIMA "PEDALANDO EU VOU"

O 1º Passeio Ciclístico de Pacaraima faz parte das comemorações dos 23 anos do município.

Com o objetivo proporcionar uma maior conscientização sobre a preservação do meio-ambiente, a promoção da saúde dos participantes e comunidade em geral, e sobre a utilização do meio de transporte alternativo, no qual a bicicleta se inclui, a Prefeitura de Pacaraima, por meio do Secretaria Municipal de Saúde e da Academia de Saúde, realiza no dia 17 de outubro o 1º Passeio Ciclístico "Pedalando eu Vou".

Inscreva-se:

As inscrições já podem ser feitas na Academia de Saúde, que fica localizada na Avenida Arlindo Kommers bairro Suapi e Comercial Santos, na Avenida Monte Roraima bairro Vila Nova, das 8h às 12h horas e das 14h às 17h.

Para realizar a inscrição será necessária a doação de 1kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Retire sua camiseta:

O inscrito deverá retirar sua camiseta no dia 17 de outubro no ponto de apoio que será na Academia de saúde a partir das 06h30min às 7h.

Registre seu passeio:

No ponto de apoio será possível registrar o momento, tirando uma foto em frente ao painel do evento. Para comprovar o passeio, envie a foto para o e-mail saude.pacaraima@gmail.com ou pelo fone (95) 99124-9050.

Nas redes sociais, use a mídia facebook.com/PrefeituradePacaraima e no Instragram marcando #academiadesaude, #Passeiociclistico, #Bike, #Família, #Esporte, #Saude.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsApp (95) 99124-9050.

#SecretariadeSaude

#AcademiadaSaude