Prefeitura de Pacaraima

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA EM CONSIDERAÇÃO AOS CRESCENTES CASOS DE FURTOS, ROUBOS, ARROMBAMENTOS, INSEGURANÇA E CAOS SOCIAL EM NOSSA CIDADE

Publicado em: 07/10/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

Foi realizanda na tarde dessa quarta-feira dia 06/10/2021, uma Reunião de Emergência, às 15h na Câmara Municipal de Vereadores.

As autoridades políticas do município ficaram à disposição para ouvir a população. Estavam presentes além dos vereadores, o prefeito Juliano Torquato, o vice Simeão Peixoto e também alguns comerciantes e munícipes

Pacaraima vem sofrendo com o crescente fluxo de imigrantes que buscam os serviços de saúde, de educação e de assistência social. A esperança é, que possamos ter ajuda na minimização desse impacto.

Foi decidido na reunião, que será realizada uma Audiência Pública com todas as autoridades envolvidas no processo da imigração, incluindo Ministério Público Estadual - MPE, Ministério Público Federal - MPF, Defensoria Pública da União - DPU, Tribunal de Justiça de Roraima, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Agências, Exército Brasileiro, entre outros.

A Audiência está prevista para o dia 16 de outubro a partir das 13h na Quadra Coberta.

Foto: Adonias Silva