Prefeitura de Pacaraima

PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZA AÇÃO ALUSIVA AO AGOSTO DOURADO

Publicado em: 30/08/2021

PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZA AÇÃO ALUSIVA AO AGOSTO DOURADO

Na manhã desta quarta-feira (25/08), a Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, realizou uma ação alusiva ao 'Agosto Dourado' na comunidade Boca da Mata.

Na ocasião foi oferecido um café. Em seguida realizados atendimentos de enfermagem, médico e odontológico.

Houve ainda uma palestra com o tema 'Agosto Dourado' que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação, onde a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno e 'Agosto Lilás' que simboliza o fim da violência contra a mulher.

As palestrantes foram: a Enfermeira Geisa Even, a Psicóloga Ana Cláudia e a Dentista Kethlen Buckley.

A ação contou também com a presença da coordenadora Antônia Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social.

#SecretariadeSaude