Prefeitura de Pacaraima

SAÚDE EM AÇÃO

Publicado em: 14/07/2021
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO — Foto:

SAÚDE EM AÇÃO

A Prefeitura de Pacaraima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, está ativamente aplicada na melhoria do atendimento aos que fazem uso do Sistema Único de Saúde.

INTERLOCUÇÕES: Na data do dia 13/07 (terça-feira), a equipe de coordenação da SEMSA esteve reunida com coordenadores de Agências Não governamentais, com o intuito de aprimorar e estreitar os laços já construídos e que têm refletido em donativos e boas parcerias nesse momento tão delicado que se tem vivido no município.

EMISSÃO DE CARTÃO DO SUS: Para reduzir o fluxo na URF (Unidade de Referência da Família) e facilitar o acesso ao sistema, a Secretaria ainda inovou ao montar, emergencialmente, um posto avançado para emissão do cartão do SUS, que vem funcionando na Quadra Poliesportiva Thelma de Oliveira Tupinambá, de segunda a sexta, das 08h às 14h.

ATENDIMENTO AS COMUNIDADES: Nossas comunidades também não ficaram desassistidas, a equipe de atendimento tem percorrido fielmente cada ponto para levar atendimento humanizado a todos os nossos munícipes.

ATENÇÃO ESPECIALIZADA: Seguindo o calendário de atividades, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, realizou o arraial em alusão às comemorações juninas com os usuários do sistema, promovendo um saboroso café da manhã, respeitando as regras de uso de máscaras e entregando a alimentação em embalagens individuais para que cada usuário pudesse levar e saborear em sua residência.

Estas e outras atividades vêm sendo coordenadas pela Prefeitura de Pacaraima que busca dia a dia Fazer Muito Mais por todos os munícipes!

#PrefeituraDePacaraima

#SEMSA