I FÓRUM MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
22 DE JUNHO DE 2015

Aconteceu na sexta-feira, 19/06, &agrave;s 9h, no gin&aacute;sio poliesportivo de Pacaraima, o <strong>I F&Oacute;RUM MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICI&Ecirc;NCIA, </strong> — Foto:

Aconteceu na sexta-feira, 19/06, às 9h, no ginásio poliesportivo de Pacaraima, o I FÓRUM MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, cujo objetivo foi analisar, avaliar, refletir e propor estratégias de implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos direitos humanos.

O evento foi presidido pela Secretária Municipal do Trabalho e Promoção Social, SOCORRO MARIA LOPES e contou com o apoio do Conselho Estadual de Direitos da Pessoa om Deficiência – COEDE/RR.

Na programação: credenciamento, mesa de composição da abertura do importante evento, leitura e aprovação do Regimento Interno, palestras dos Eixos, Grupos de trabalhos, leitura e aprovação das propostas dos grupos, eleição de delegados e encerramento.

Ao meio-dia, foi servido lauto almoço aos participantes.

EM TEMPO: os eixos foram desenvolvidos em três:

I – Gênero, raça e etnia, diversidade sexual e geracional;

II – Órgãos gestores e instâncias de Participação social;

III – A interação entre os poderes e os entes federados.

Fonte: Márcio Coelho