Prefeitura de Pacaraima

ABRIGO WARAO

Publicado em: 02/11/2017
 — Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

Hoje, pudemos efetivamente fazer algo em prol dos imigrantes da etnia Warao que já vinham há quase um ano vivendo em condições sub-humanas nas proximidades da rodoviária em Pacaraima. Desde a primeira reunião, em fevereiro deste ano, até o presente momento, foram muitas reuniões e planejamentos para que chegássemos onde estamos. Sabemos que muitos irão criticar a iniciativa, mas tivemos recomendações do MP para agir em prol dessas comunidades e com base nessa recomendação, buscamos parcerias que nos permitissem realizar algo em prol dos mesmos. Não é segredo para todos que assumimos uma prefeitura com muitos débitos, multas e desfalques financeiros em geral. De modo que não poderíamos fazer absolutamente nada se não tivéssemos os parceiros que tornaram esse ideal possível. De maneira que cabe aqui nossa gratidão ao ACNUR (Alto Comissionado das Nações Unidas para Refugiados), a LDS Caridades (Da IJSUD), A Fraternidade, O Governo Federal, O Governo do Estado e todos os membros envolvidos nesse processo. Ainda temos muito a avançar, mas a fé e a confiança não nos permitem desanimar, pois, cremos que ao final de nossa gestão, poderemos olhar para cada munícipe de cabeça erguida e coração tranquilo por termos feito o melhor em Prol de nossa amada Pacaraima.