Prefeitura de Pacaraima

dia do servidor público

Publicado em: 27/10/2017
 — Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

A Prefeitura Municipal de Pacaraima, em nome do Prefeito Juliano Torquato e Secretaria Municipal de Administração, vêm agradecer o empenho de todos os servidores do município no cumprimento das funções desempenhadas, contribuindo para a formação de uma sociedade mais justa e ajudando no crescimento do município. Queremos agradecer a todos que conosco estão nessa jornada e que possamos refletir e afirmar, o quanto vocês servidores Públicos do Município de Pacaraima são importantes para a administração pública. Queremos agradecer pelo justo e merecido destaque, a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo que exercem. Consideramos muito importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no crescimento e desenvolvimento de nosso município. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos a cidadania. Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos neste dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Obrigada!