Prefeitura de Pacaraima

INÍCIO DA VACINAÇÃO PARA GRUPO PRIORITÁRIO ACIMA DE 60 ANOS

Publicado em: 06/04/2021
Departamento da Tecnologia da Informação — Foto:

INÍCIO DA VACINAÇÃO PARA GRUPO PRIORITÁRIO ACIMA DE 60 ANOS

A Prefeitura Municipal de Pacaraima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação no município de Pacaraima está ocorrendo de acordo com o plano Nacional de Imunização contra a COVID-19, onde os grupos foram priorizados conforme os critérios de exposição à infecção de maiores riscos para o agravamento e óbito pela doença.

Atualmente, o município de Pacaraima encontra-se na primeira etapa do plano, realizando a vacinação casa a casa, com vistas a evitar a propagação do vírus.

Hoje (06/04), está sendo iniciada a vacinação para o grupo prioritário acima de 60 anos.

As demais etapas ocorrerão conforme as orientações e envio das doses através Programa Nacional de Imunização via ministério da saúde.

Nos colocamos à disposição de todos os munícipes para maiores esclarecimentos.

#SecretariadeSaude

#PacaraimaContraaCovid19