Prefeitura de Pacaraima

Publicado em: 22/09/2017
 — Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

ESTADO DE RORAIMA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACARAIMA “Juntos Reconstruindo Pacaraima” GABINETE DO PREFEITO A Prefeitura de Pacaraima por meio do Excelentíssimo Prefeito de Pacaraima Juliano Torquato dos Santos vem a público esclarecer as últimas notícias veiculadas na imprensa, sobre a Fiscalização do MPC do Estado de Roraima. Toda fiscalização é um procedimento normal dento do órgão fiscalizador do Ministério Público de Contas. “Se houve denuncia acho correto que seja investigado e que possamos esclarecer todas as dúvidas quanto às denúncias feitas” – destaca o Prefeito Juliano Torquato. Ressalvamos ainda a importância de toda fiscalização dentro do escopo de gestão pública, uma vez que firmamos o compromisso de administrar com transparência e responsabilidade, como o temos feito desde o primeiro momento. Igualmente, agradecemos a confiança depositada em nós e nossa gestão em todos os temas referentes a este assunto e reiteramos nosso compromisso de administrar com a máxima clareza possível.