Prefeitura Realiza Consulta Pública - PME
19 DE JUNHO DE 2015

A prefeitura de Pacaraima através da Secretaria a municipal de Educação realizou dia 12 de junho no pátio da Escola Municipal Casimiro de Abreu — Foto:

A prefeitura de Pacaraima através da Secretaria a municipal de Educação realizou dia 12 de junho no pátio da Escola Municipal Casimiro de Abreu, a Consulta Pública do Plano Municipal de Educação – PME.

Educadores e diversos seguimentos sociais foram convidados a fazer parte desse momento histórico de sistematização da Educação alinhado ao PNE Plano Nacional de Educação contendo metas e estratégias para os próximos 10 anos. O plano segue para a câmara para aprovação e posterior sanção do prefeito Altemir Campos.