O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ NA CONTA!!!

Publicado em: 29/12/2020

O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ NA CONTA!!!

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPA e da Secretaria Municipal da Fazenda – SEMF informa que está antecipando hoje (29/12), o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro.

De acordo com o Calendário, o pagamento estava previsto para o dia 30/12 (quarta-feira).

Reafirmamos o compromisso da nossa gestão para com o funcionalismo público municipal!!!

A Prefeitura recomenda que utilizem ao máximo os Aplicativos Bancários, que são ferramentas e utilitários usados principalmente por dispositivos móveis como celulares, tablets e outros, para efetuar pagamentos de boletos, transferências e demais operações bancárias, sem que tenham que dirigir-se a agência.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo e que 2021 seja um ano repleto de realizações, sucesso e muita prosperidade.

#PrefeitoJulianoTorquato

#JuntosReconstruindoPacaraima