O PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO JÁ ESTÁ NA CONTA!

Publicado em: 18/12/2020

O PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO JÁ ESTÁ NA CONTA!

DATA PREVISTA: 18/12/2020

DATA DE PAGAMENTO: 18/12/2020

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPA e da Secretaria Municipal da Fazenda – SEMF informa aos servidores municipais que a 2ª Parcela do 13º Salário, já está disponível para saque.

Ressaltando que a Prefeitura cumpre em dia com o Calendário de Pagamentos do Exercício de 2020. Aproveita o ensejo, solicita ao funcionalismo público que evite aglomeração nos caixas eletrônicos ou correspondente bancário, e que nesta época de pandemia utilizem ao máximo os Aplicativos Bancários, que são ferramentas e utilitários usados principalmente por dispositivos móveis como celulares, tablets e outros, para efetuar pagamentos de boletos, transferências e demais operações bancárias, sem que tenham que dirigir-se a agência.

E reafirmamos o compromisso dessa gestão para com o funcionalismo público municipal!!!

A todos um Feliz Natal!

BOAS FESTAS!!!